Entidades unificam propostas em defesa de um novo ISSEC

701

Várias entidades sindicais estiveram na sede do Sindicato Mova-se, nesta quinta-feira (23), para retomar as discussões em defesa da revitalização do Instituto de Saúde dos Servidores Estaduais do Ceará – ISSEC. O grupo de sindicalistas decidiu unificar as propostas, no sentido de garantir aos servidores públicos estaduais um atendimento amplo e de qualidade para todas as categorias.


Segundo o coordenador-geral em exercício do Sindicato Mova-se Hernesto Luz esse trabalho vem sendo construído há algum tempo pelas entidades, mas somente agora foi possível unificar. “Diante da situação crítica pela qual passa o ISSEC precisamos estar unidos. Essa pauta é de todos, por isso precisamos conseguir avanços significativos junto ao Executivo”, disse.


É importante ressaltar que o Mova-se tem sido incansável na luta para garantir os melhores serviços de saúde para os servidores através de reivindicações junto ao Governo do Estado e às secretarias envolvidas, além de protestos movidos com o apoio dos trabalhadores e outras entidades, assim como ações no decorrer dos últimos anos. Dessa forma, o sindicato reafirma que irá continuar em defesa dos interesses de seus sindicalizados.


Também presentes na reunião os diretores do Mova-se Rita de Cássia Bacana e Ulisses Moreira, além de representantes do Sindicato APEOC, Sindetran-CE, Sindsaúde, Sintbem, Sindagri, NUTEC, Associação dos Servidores do ISSEC e servidores públicos.

Reunião no ISSEC


As propostas serão apresentadas nesta sexta-feira (24), às 8h, ao superintendente do ISSEC Olavo Peixoto acompanhado dos técnicos, na sede do Instituto. Na próxima semana serão encaminhadas ao secretário da Seplag Maia Júnior.

 

Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

Contato: (85) 3226.0665/99902.0458

Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome