Diretoria Executiva mais próxima das regionais

797

Para deliberar informes e ouvir seus filiados, a diretora financeira Osmarina Modesto, o diretor intersindical Hernesto Luz e a assessora jurídica Francimar Carneiro, estiveram no Município de Tauá. A visita solicitada pelos servidores, por meio da diretora regional Aurineide Feitosa, aconteceu no dia 13 de agosto.


Na reunião, ações jurídicas ingressadas pelo Sindicato Mova-se, tanto favoráveis como em andamento, foram informadas. Devido o grande número de demandas individuais, o Mova-se voltará ao Município de Tauá. A retirada de delegados para o 10º CONTECE – Congresso dos Trabalhadores no Serviço Público do Ceará também ocorrerá na próxima visita.


De acordo com Hernesto, o objetivo da nova gestão é à aproximação da Diretoria Executiva com as Regionais, como ainda tornar esse momento cada vez mais frequente. “A partir desse contato levantaremos as demandas e daremos início as ações solicitadas pelos trabalhadores”, afirmou.


O Mova-se já esteve em Baturité, Quixadá, Crato, Juazeiro do Norte e Brejo Santo. A Diretoria Executiva Colegiada informa aos Diretores Regionais que reúnam suas bases e solicitem visitas em suas localidades.


Para divulgar ainda mais as ações do Mova-se, os diretores concederam entrevista na Rádio Cultura dos Inhamuns 960 AM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome