Diretoria do Mova-se discute reforma estatutária

348

A Reforma do Estatuto foi tema de debate, nesta sexta-feira, 06/05, com membros da Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará/MOVA-SE, durante a Reunião do Conselho Geral. Na ocasião, o advogado do sindicato, Dr. Eudenes Frota, apresentou as propostas de alterações, onde foram analisadas, discutidas e deliberadas a implementação ou supressão das alterações no Estatuto pelos participantes.

Informamos que o Conselho Geral é o órgão interno máximo de formulação e deliberação política da direção do MOVA-SE. As reuniões ordinárias ocorrem a cada quatro meses ou a qualquer tempo, extraordinariamente. É composto pelos membros titulares das Diretorias Regionais e da Diretoria Executiva Colegiada.

Para o MOVA-SE esse encontro é um momento e uma oportunidade para todos os conselheiros se manifestarem e tirarem suas dúvidas, além de traçar diretrizes para o andamento e encaminhamento institucional do sindicato.

Na oportunidade, outros eixos de interesse dos servidores foram debatidos, como as questões jurídicas, divulgação e apresentação da rede de comunicação da entidade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome