"Diálogos com Leonardo Boff" chega a Sobral e Fortaleza

620

Em meios aos debates sobre o futuro do País, o escritor, professor e teólogo Leonardo Boff surge como uma voz lúcida e experiente, fazendo coro aos que sonham com um Brasil mais fraterno e menos desigual.


Para falar sobre “A atual conjuntura política do Brasil”, a Coordenação Regional do Sintaf em Sobral e a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, com o apoio de parceiros locais, realizam no próximo dia 23 de setembro (terça-feira), às 19h30, palestra com o professor Leonardo Boff no Centro de Convenções de Sobral. O evento é aberto ao público.


Na quinta-feira seguinte, dia 25 de setembro, será a vez de Fortaleza receber o professor para proferir a palestra “Reflexões sobre o Brasil: Diálogos com Leonardo Boff”. A palestra acontecerá na sede do Sindicato dos Bancários (Rua 24 de Maio, 1289 – Centro / Fortaleza-CE), às 19h30. O palestrante será apresentado pelo filósofo cearense, Manfredo Oliveira. A entrada é gratuita.


O evento de Fortaleza é realizado em parceria pelo Sindicato APEOC, CUT-CE, OAB-CE, Sindicato dos Bancários do Ceará, Sindicato dos Fazendários (Sintaf-CE) e Sinep – Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Ceará.


Fonte: SINTAF CE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome