Contribuição Sindical da Ematerce deve ser paga até dia 28 de fevereiro

431

O presidente da ASSEMA e diretor administrativo do MOVA-SE, Evaldo Ribeiro (Maninho Cunha), esteve nesta quarta-feira (25), na Ematerce, para discutir e tirar todas as dúvidas sobre a Contribuição Sindical 2015. Na oportunidade, ficou acordado que todos(as) os(as) servidores(ras) da Empresa, com exceção dos Técnicos Agrícolas, vão receber os Boletos Bancários através do NOTES da Ematerce. É importante esclarecer que a Federação dos Técnicos Agrícolas questionou na Justiça essa contribuição sindical para o Mova-se, por isso será descontado um dia de serviço dos técnicos.


Evaldo Ribeiro foi recebido pelo diretor administrativo e financeiro, que atualmente é presidente interino da Ematerce, Max Medeiros, o advogado e assessor jurídico da Ematerce, Galba Viana e o gerente do Setor Pessoal Vicente Moura.


A contribuição sindical é obrigatória, prevista nos artigos 578 a 591 da CLT, e recolhidacompulsoriamente pelos empregados ou empregadores. O art. 8º, in fine, da Constituição da República prescreve o recolhimento anual por todos aqueles que participam de uma determinada categoria econômica ou profissional, ou de uma profissão liberal, independente de serem ou não associados a um sindicato.

O pagamento


O Mova-se já encaminhou o boleto bancário para a Ematerce e a distribuição está sendo feita pelo Vicente Moura. Ao receber o documento, você deve pagá-lo e imediatamente enviar O COMPROVANTE DO PAGAMENTO PARA A Ematerce, ATÉ O DIA 28 DE FEVEREIRO.


José Evaldo Ribeiro

Presidente da Assema

Diretor Administrativo do Mova-se

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome