Campanha de Valorização dos trabalhadores do serviço público e a luta pelo reajuste salarial para 2023

180

Campanha de Valorização dos trabalhadores do serviço público e a luta pelo reajuste salarial para 2023.

O professor Pádua Araújo, Coordenador do Sindicato MOVA-SE, esteve presente nesta sexta-feira, 06/01, com a Deputada Estadual Larissa Gaspar (PT), em uma reunião que tratou da pauta de valorização dos trabalhadores do serviço público e a luta pelo reajuste salarial para 2023.

Conforme os argumentos do coordenador Pádua, a retomada da política de valorização real do salário dos servidores é de extrema importância, haja vista, que a data-base da categoria já passou desde de 1º de janeiro, “esperamos que o percentual de reajuste recomponha o poder de compra dos servidores. A data base é a data destinada à correção salarial e à discussão e revisão das condições de trabalho e precisa ser respeitada” reafirma Pádua.

Infelizmente até o momento não há garantias pelo atual governo sobre o reajuste salarial para nós servidores públicos do estado e isso é preocupante. Seguiremos na perspectiva e na luta para sensibilizar o governador eleito Elamano de Freitas (PT), para o envio da mensagem para ALCE o quanto antes com a proposta de reajuste salarial para todas as categorias estaduais.  Conclui o coordenador Pádua Araújo.

Seguiremos firmes na luta, onde tem luta, tem MOVA-SE!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome