Abertas as inscrições para a Conferência Estadual Sindical e Popular

387


Conferência Estadual Sindical e Popular, em Fortaleza, dará início à programação do Dia do/a Trabalhador/a no Ceará. Em parceria com a Frente Brasil Popular no estado, a CUT-CE realizará diversas atividades em seu 1º de Maio de 2017. A conferência segue com inscrições abertas até a próxima terça-feira (25/4) e as vagas são limitadas – direcionadas a sindicalistas e representantes de movimentos sociais. Evento vai ocorrer durante toda a manhã e parte da tarde no Sindicato dos Bancários do Ceará (Rua 24 de Maio, 1.289 – Centro). De lá, os participantes se concentrarão para o ato unificado das centrais sindicais.


 


Durante a Conferência, haverá o lançamento político do Congresso Extraordinário da CUT-CE e, paralelamente, o lançamento ainda do Plano Popular de Emergência da Frente Brasil Popular (FBP), com a realização de debates e Grupos de Trabalho na sequência. O Plano Popular de Emergência da FBP foi construído pela comissão operativa ampliada, com representações de todos os setores.


 


Plano Popular de Emergência da FBP


A Frente Brasil Popular apresenta suas propostas para restabelecer a ordem constitucional democrática, defender a soberania nacional, enfrentar a crise econômica, reverter o desmonte do Estado e a desnacionalização da economia, para salvar e aprofundar as conquistas históricas do povo trabalhador. 


 


O Programa de Emergência representa uma alternativa imediata para enfrentar a presente crise política, social e econômica, crise gestada e aprofundada pela agenda antipatriótica, antipopular, antinacional e autoritária dos golpistas. As proposições contidas no Programa têm como objetivo inverter, no mais curto espaço de tempo, os indicadores econômicos, sociais e políticos que resultaram do interregno golpista.


 


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA CONFERÊNCIA:


. 8 horas: café da manhã


. 8h15: mística de abertura


. 8h30: lançamento político do Congresso Extraordinário da CUT-CE


. 9 horas: mesa temática de debates sobre o Plano Popular de Emergência da Frente Brasil Popular (FBP)


. 11 horas: Grupos de Trabalho (GTs)


. Meio-dia: apresentação das sínteses dos GTs


. 13 horas: mística de encerramento e almoço


. 14 horas: concentração e saída para o ato unificado das centrais do Dia do/a Trabalhador/a


 


CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO 


 


Fonte: CUT-CE


Link: http://bit.ly/2pB28TH


 


 


Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
E-mail: falecom@mova-se.com.br
Facebook: www.facebook.com/SindicatoMovaSe/


 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome