Sintaf prossegue com mobilizações e reforça assembleia no dia 12 de abril

598

Desde a última quarta-feira (03), os diretores do Sintaf percorrem as diversas unidades da Sefaz mobilizando os filiados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) convocada para o dia 12 de abril. Na pauta, as pendências de interesse dos servidores que ainda não foram encaminhadas ou solucionadas pela Administração Fazendária. São mais de 20 itens na pauta, desde o Projeto de Redenominação e Nível Superior até a retirada de câmeras nos ambientes internos da Sefaz.

Em relação ao Projeto de Redenominação e Nível Superior, considerano um importante passo para a construção de uma Lei Orgânica do Fisco Estadual forte e sustentável, os fazendários poderão “comemorar” no próximo dia 23 de maio o aniversário de um ano desde o encaminhamento do projeto ao Secretário da Fazenda. A reivindicação foi remetida via ofício, formatada em minuta de Lei.

Além da morosidade na solução das questões que interessam e atingem os servidores diretamente, a falta de respostas por parte da Administração tem causado grande insatisfação na base.

É por essa razão que todos(as) os(as) filiados(as) estão convocados para a Assembleia Geral no dia 12 de abril, em que serão definidos os próximos passos diante da luta pela solução das pendências na Sefaz. Agende-se! Esta luta também é sua!

Confira alguns itens pendentes de solução

– Projeto de Redenominação e Nível Superior;

– Diferenças do PDF referentes ao período de 2007 a 2012;

 – Retirada de câmeras nos ambientes internos;

– Reposição dos valores do corte de ponto dos que aderiram à última paralisação;

– Cargos comissionados para os Postos Fiscais e Cexats;

– Titulação dos servidores;

– Cumprimento das determinações do comitê Gestor do PDF;

– PDF aos fazendários afastados por motivo de saúde por mais de 90 dias;

– ADI contra a lei do Piso e do PDF;

– Liberação do diretor do Sintaf em substituição à liberação do Presidente da Cafaz. 


Fonte: Site do SINTAF

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome