Sindicato reúne servidores da região de Tauá

741

Nos dias 09 e 10 de agosto, o coordenador-geral do Sindicato Mova-se Flavio Remo juntamente com a diretora da Mulher Osmarina Modesto e a diretora regional Aurineide Feitosa, estiveram em Aiuaba, Arneiroz e Tauá, para apresentar aos servidores estaduais o novo sistema de adesão do Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC).

Em todos os locais visitados abordou-se sobre o funcionamento da plataforma virtual responsável pela inscrição do servidor que estará disponível a partir do dia 20 de agosto no site do ISSEC, assim como no site do Mova-se.

O momento serviu para tirar dúvidas de adesão ao novo ISSEC, assim como foi feita a simulação de contribuição para cada servidor que aderir o novo sistema. Os diretores explicaram também como será feito o desconto de pagamento dos titulares e de seus possíveis dependentes.

Delegados

Na oportunidade, os dirigentes falaram da trajetória dos 30 anos do Sindicato Mova-se que será comemorado durante o 11º CONTECE, a ser realizado nos dias 08, 09 e 10 de novembro. Ainda na região, em Assembleia Geral, os servidores elegeram os delegados que irão participar do referido Congresso.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome