Sindicato inaugura Alojamento do Servidor(a) em Fortaleza

927

A categoria dos servidores estaduais e direção do MOVA-SE celebraram na tarde do último dia 28 de junho de 2019, mais uma conquista histórica digna de comemorações. Nesta data, o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se inaugurou o alojamento da categoria.

O alojamento do Mova-se disponibilizará em sua sede 02 alojamentos, sendo 01 masculino e 01 feminino, contendo 02 beliches e espaço para 02 redes em cada dormitório com ar condicionado. O Alojamento fica localizado nas dependências da sede do sindicato, na Rua Princesa Isabel, 502 – Centro, Fortaleza Ceará, o que irá facilitar a estadia de nossos associados de toda região. A categoria do MOVA-SE está de parabéns por mais essa conquista!

REGULAMENTO INTERNO DO ALOJAMENTO

REGULAMENTO INTERNO DO ALOJAMENTO

O Mova-se disponibilizará em sua sede 02 alojamentos, sendo 01 masculino e 01 feminino, contendo 02 beliches e espaço para 02 redes em cada dormitório com ar condicionado.

  1. Apenas servidores sindicalizados poderão solicitar o uso dos dormitórios;
  2. O servidor sindicalizado deverá solicitar a reserva da acomodação com pelo menos 07 dias de antecedência através do telefone (85) 3226.0665, informando no ato da reserva quantos dias irá fazer uso do dormitório;
  3. O dormitório é composto por cama, roupa de cama e travesseiro, que serão de uso exclusivo do alojamento;
  4. Os servidores terão acesso a banheiro com chuveiro, a cozinha e a TV na recepção;
  5. Não haverá disponibilização de refeições;
  6. O mova-se dispõe de vigias noturnos que ficarão responsáveis pela abertura e fechamento dos portões no período noturno;
  7. Será cobrada uma taxa diária de R$ 5,00 (cinco reais) para cobrir gastos com lavanderia e limpeza do local;

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome