Reunião sobre implantação de ascensões funcionais

528

 

Mova-se participa de reunião com entidades sindicais após Secretário da Saúde anunciar implantação de ascensões funcionais.
O Secretário da Saúde do Estado, Carlos Roberto Cabeto, anunciou nesta terça-feira, 21/01, em reunião com entidades sindicais na Secretaria da Saúde do Estado (SESA), que as ascensões funcionais dos servidores da saúde do Estado devem ser implantadas a partir do mês de março deste ano, sendo atualizadas até 2022.
Conforme explanado e discutido na reunião, onde o MOVA-SE foi representado pelo Coordenador Flávio Remo, as ascensões funcionais previstas em lei, não estão sendo implantadas há oito anos. A atualização das ascensões, com 5% de aumento no salário base a cada ano trabalhado, no qual deverá ser oficializado pelo governador Camilo Santana.
Aproveitamos o momento para convocar todo os servidores de saúde a estarem presente na assembleia que será realizada na sexta-feira, 24/01, às 9 horas da manhã, na sede do SINDSAÚDE, para análise da categoria sobre o assunto, além de discutir e deliberar sobre o reajuste salarial, pagamento da Gratificação, entre outros assuntos de interesse da categoria.

[ ASSEMBLEIA GERAL ]
Dia 24 de janeiro de 2020, às 14 horas, no auditório do MOVA-SE.

PARTICIPE!

É MOVA-SE NA LUTA!

Credito da Foto: Site Sindsaúde.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome