Posse da nova diretoria da Ematerce

606

Na última sexta-feira (27/03), os diretores do Mova-se estiveram na posse da nova diretoria executiva da Ematerce (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará). Na solenidade ocorrida na sede da SDA em Fortaleza, compareceram o coordenador-geral Flavio Remo e o diretor administrativo e presidente da Assema Evaldo Ribeiro (Maninho Cunha). 


Na oportunidade, o líder do Governo na Câmara Federal deputado José Guimarães (PT) e o deputado estadual Moisés Braz defenderam o fortalecimento da Ematerce através da realização de concurso público, assistência técnica e agricultura familiar. Os parlamentares assumiram o compromisso de trabalharem em parceria com o secretário da SDA e o presidente da Ematerce para solucionar as questões trabalhistas da Empresa. De acordo com Evaldo Ribeiro, nos últimos anos a Ematerce teve avanços significativos, como exemplo: a implantação de escritórios em vários municípios, por isso é necessário ampliar o quadro de funcionários da Ematerce.

A nova diretoria é formada pelo contador e sindicalista Antônio Rodrigues de Amorim, pelo diretor técnico Walmir Severo Magalhães e pelo diretor administrativo e financeiro Maximiliano César Pedrosa Quintino de Medeiros. O mandato será de quatro anos.


Autoridades e várias entidades estiveram presentes na solenidade, entre elas o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) Dedé Teixeira, o presidente do Instituto Agropolos Bruno Eloy e o presidente da Fetraece (Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares no Estado do Ceará) Luis Carlos Lima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome