Onde tem luta, tem MOVA-SE!

121

Professor Pádua Araújo, coordenador do Sindicato MOVA-SE, esteve presente na manhã desta terça-feira, 19/07 no gabinete do Deputado Estadual do Ceará pelo PSOL Renato Roseno, com objetivo de dialogar e discutir as estratégias de luta em apoio à convocação e contratação dos trabalhadores concursados da Funsaúde.

A iniciativa do Sindicato MOVA-SE é cobrar dos gestores da Sesa e da Funsaúde a nomeação e esclarecimento referente aos 15 mil aprovados no geral, e seis mil aprovados dentro das vagas do concurso público e que ainda não foram chamados. Na ocasião, o coordenador do Mova-se, juntamente com a comissão dos concursados formalizaram o pedido de apoio à luta e pautaram as reivindicações ao deputado, além de solicitarem o apoio da casa legislativa para o fortalecendo ao movimento #convocajá!.

Na ocasião, Pádua agradeceu o apoio do deputado Renato Roseno. “Quero registrar os nossos agradecimentos em nome da categoria, pela receptividade do deputado que sempre vem atuando em prol das demandas dos servidores públicos do estado do Ceará e também pelo compromisso da parceria na luta com o MOVA-SE” destacou o coordenador.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome