O Diálogo entre Assecult e Mova-se promove esclarecimento sobre o PCCS e eleição dos representantes da Mesa Setorial.

152

O Diálogo entre Assecult e Mova-se promove esclarecimento sobre o PCCS e eleição dos representantes da Mesa Setorial.

Pádua Araújo, Coordenador do Sindicato MOVA-SE, se reuniu na manhã desta segunda-feira, 25/09, com o presidente da Assecult (Associação dos Servidores da SECULT), Sr. Henrique, para tratar e dialogar sobre dois temas importantes, entre eles: o Planos de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos servidores (as) da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, e a discussão sobre a escolha livre e democrática dos representantes que irão compor a Mesa Setorial de Negociação.

Na ocasião, foram esclarecidos que a serão três vagas disponíveis democraticamente e distribuídas entre as 03 unidades no qual irão compor os representantes da: Biblioteca Pública Estadual do Ceará (BECE); Arquivo Público e Museus, permanecendo ainda, uma vaga para o representante do Sindicato MOVA-SE e outra para a Assecult. Ficou acordado ainda, que será mantida a Assessoria Jurídica do Sindicato que irá acompanhar o processo de negociação e as orientações jurídicas.

Informamos que a eleição dos representantes da Mesa Setorial será realizada nesta quinta-feira, dia 28/09, de 8h às 17h.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome