NOTA DE PESAR

88

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará/MOVA-SE, em profundo pesar, lamentam e se solidarizam com familiares e amigos do Prof. Junior Matos, pelo seu falecimento, ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17 de julho, vítima de um infarto fulminante.

Muito conhecido e querido na região do Cariri, Prof. Matos foi uma liderança da Comunidade. Professor comprometido e apaixonado pela educação, Júnior Matos fez história em diversas instituições de ensino na cidade da Região do Cariri. Seu trabalho como educador foi marcado por bons exemplos, pelo zelo com seus alunos, buscando sempre estimular o conhecimento e o desenvolvimento intelectual da juventude.

Engajado nas questões sociais, Professor Junior Matos, dedicou-se ao movimento sindical, no qual exerceu brilhantemente o cargo de Diretor Regional do Sindicato MOVA-SE, dedicou boa parte de sua vida, a lutar pelos direitos da classe trabalhadora, seu compromisso e atuação na causa sindical lhe rendeu o respeito e a admiração de todos nós.

Júnior Matos, presente!

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome