Mova-se vai a Juazeiro

708

Além dos informes Jurídicos e dos encaminhamentos Técnicos da Auditoria Financeira o evento teve como destaque a eleição por unanimidade da Comissão de Ética do MOVA-SE conforme previsto no Estatuto da entidade e a posse da Regional de Juazeiro através da Diretora Leliane.

A direção Colegiada do MOVA-SE agora contempla também a “Comissão de Ética” formada dos diretores Wilton Bezerra “TJ” e Flanklin Costa “TVC”e acrescida dos companheiros da base: Ulisses Moreira “STDS”, Daniel Lima dos Santos “STDS”, Vicência Ribeiro Campos “Saúde”.

O evento ainda contou com a participação de funcionários do Mova-se e Assessores Jurídicos com Dra. Francimar e o Dr. Eudenes alem da Assessoria de Imprensa. Na coordenação dos trabalhos contamos com Assessoria do Prof. Augusto Cruz, Instrutor do SEBRAE e Prof. da UECE que estruturou debates e estudo de grupos com questionamentos e elaboração de propostas de planejamento e execução desta entidade como:

1 – Assedio Moral

2 – Formação

3 – Descentralização

4 – Previdência


A reunião do Conselho Geral é um fórum de debates, elaboração e deliberação desta entidade como principio de fortalecer a liberdade, democracia e autonomia do MOVA-SE.

A diretoria Colegiada do MOVA-SE agradece a contribuição e o apoio dos diretores, funcionários, assessores e filiados que contribuirão com o sucesso deste evento e o fortalecimento da organização de lutas dos Trabalhadores do serviço público do estado do Ceará.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome