MOVA-SE se reúne com a Seplag e cobra celeridade na valorização dos(as) servidores(as) da SEMACE

44

MOVA-SE se reúne com a Seplag e cobra celeridade na valorização dos(as) servidores(as) da SEMACE.

Na última segunda-feira (17/06), na sede da Seplag os diretores do Sindicato MOVA-SE, Fernando Carvalho e Hernesto Luz, se reuniram com a Sra. Mara Guimarães, Orientadora de Célula de Carreiras, e com o Sr. Fábio Miranda, Coordenador de Gestão de Pessoas da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) para discutir a situação dos servidores em situação de despadronização, lotados na Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).

Durante a reunião, os diretores do MOVA-SE apresentaram um ofício solicitando celeridade na análise dos processos e reajuste na tabela vencimental dos servidores em questão. Eles destacaram que a demora na valorização desses profissionais, que estão em média há mais de 35 anos em serviço, é inadmissível, com alguns recebendo salário-base inferior a meio salário-mínimo.
Fernando Carvalho reforçou que a luta por melhores condições de trabalho e remuneração para os servidores é contínua e que o MOVA-SE está comprometido em acompanhar de perto o andamento das reivindicações apresentadas. Hernesto Luz complementou, afirmando que a união e a mobilização dos servidores são essenciais para alcançar as melhorias desejadas.

Os diretores do MOVA-SE saíram da reunião confiantes na luta com perspectivas que pode sim ser possível corrigir as discrepâncias na tabela vencimental e a despadronização dos funcionários públicos.

O MOVA-SE se coloca à disposição dos servidores da Semace para prestar esclarecimentos e auxiliar na busca por soluções para suas demandas. A entidade convida todos os servidores a se unirem à luta por um serviço público mais justo e valorizado.

MOVA-SE

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome