MOVA-SE participa do 4º módulo do curso de Formação de Formadores promovido pela Escola Nordeste

38

MOVA-SE participa do 4º módulo do curso de Formação de Formadores promovido pela Escola Nordeste.

Conforme divulgação da Central Única dos Trabalhadores, são mais de 30 dirigentes sindicais do Ceará, Piauí e Maranhão participam do 4º módulo do Curso de Formação de Formadores Inicial da Política Nacional de Formação da CUT, que iniciou nesta quinta-feira (13/4) e segue até sábado na sede da CUT Ceará, em Fortaleza. Com o tema “classe, gênero, raça e sexualidade na formação da classe trabalhadora brasileira”, o curso está sendo ministrado pela Escola Sindical da CUT no Nordeste Marise Paiva de Morais.

As conduções dos trabalhos estão sendo ministrados pelos educadores da Escola Nordeste, Arthur Nobrega e Varlindo Nascimento. Representando o MOVA-SE estão os dirigentes sindicais Ulisses Moreira, Diretor de Formação, e Valéria Mendonça, Diretora da Diversidade.

O Programa de Formação de Formadores e Formadoras Inicial (FFI) da CUT, que é dividido em 6 módulos, tem como estratégia ampliar e qualificar a formação de líderes sindicais que possam atuar como multiplicadores de formação em diferentes espaços CUTistas, de modo a expandir a formação de base.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome