Mova-se participa de bicicletada pela valorização dos profissionais da Educação

314

O diretor intersindical do Mova-se, Hernesto Luz, participou na última terça-feira (21/04), da Bicicletada “Nenhum Passo Atrás”, promovida pelo Sindicato APEOC. O grande manifesto contagiou a categoria, as pessoas por onde passou, e deu-se em defesa da Nacionalização da Carreira; Piso Nacional aplicado na Carreira, beneficiando todos os profissionais do magistério; Fortalecimento do ISSEC; Valorização dos Servidores da Educação; Nomeação dos Convocados do Concurso 2013; Royalties no Fundeb; e Contra cortes de verbas na Educação. 


A “Bicicletada da Valorização”, por um novo ciclo para a educação pública, percorreu ruas e avenidas de vários bairros de Fortaleza, saindo do Sindicato APEOC, no bairro de Fátima, até a Praia de Iracema (Estátua de Iracema), com Ato Público também no Palácio da Abolição.


Na Praia de Iracema, além de mais um Ato Público promovido durante a Bicicletada, aconteceram sorteios de bicicletas, cujos ganhadores foram: Adriano Vasconcelos, Helano Maia e Rafael Freitas. Para a realização da manifestação, o Sindicato APEOC disponibilizou uma equipe de ciclistas-guias, carro de apoio, distribuição de água mineral, além de saborosos lanches na sede de nossa instituição sindical.


Com a Bibicletada, o Sindicato APEOC integrou a valorização dos profissionais da educação à mobilidade urbana sem prejuízo ao meio ambiente, promovendo, assim, ciclismo e vida mais saudável.


Nossa luta tem rumo, estratégia e responsabilidade e, no próximo dia 30/04, 9h, ocorrerá o “Dia D”, com Mobilização e Paralisação Geral, Interior e Capital, com Ato, desta vez, no Palácio da Abolição!


Informações e fotos: Sindicato APEOC


Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

(85) 3226.0665/9619.8745

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome