Mova-se na Luta Contra à Reforma Administrativa

335
Professor Pádua Araújo, coordenador do Sindicato Mova-se e representante dos servidores estaduais, deixou registrado em nome da categoria sua indignação sobre a reforma administrativa, durante o ato do dia nacional de mobilização contra a PEC 32, realizado na manhã desta terça-feira, (14/09).
Entenda a Reforma Administrativa (PEC 32)
Enviada pelo governo Bolsonaro ao Congresso Nacional em setembro de 2020, a reforma Administrativa (PEC 32/20) propõe, na prática, o fim do modelo de Estado brasileiro garantido pela Constituição de 88. Se aprovada, será o fim dos serviços públicos brasileiros. A ruptura com o Pacto Federativo abrirá caminho para a privatização completa de serviços essenciais como saúde, educação, segurança, infraestrutura, ciência e tecnologia, entre outros.
O governo Bolsonaro tenta impor a aprovação da PEC 32/20 em meio a essa situação dramática, quando o povo mais precisa de atendimento público e que servidores e empregados públicos estarão atentos às escolhas de cada parlamentar. Caberá ao Congresso Nacional optar entre “alinhar-se aos interesses dos banqueiros ou defender os interesses do povo”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome