ISSEC: proposta final é entregue ao superintendente

674

Na tarde desta quarta-feira (06), o Movimento em Defesa do ISSEC, do qual o Sindicato Mova-se faz parte, fez a entrega oficial da proposta final de reestruturação do instituto ao superintendente Olavo Peixoto e sua equipe técnica. Além das entidades presentes, o deputado estadual Carlos Felipe também participou da reunião.


Vários debates e estudos foram realizados pelas entidades para que se chegasse ao consenso. A proposta final foi bastante elogiada tanto pela direção e equipe técnica do ISSEC, como pelo parlamentar presente.

O Mova-se encampou essa luta desde 2015 e durante esse período fez estudos juntamente com o Sindicato APEOC e a Central Única dos Trabalhadores (CUT), e agora com o apoio de mais de 20 entidades chegou-se a uma proposta final para um novo ISSEC público, com atendimento amplo, de qualidade, e com a participação dos servidores na gestão.


De acordo com o secretário-geral do Mova-se Hernesto Luz, o sindicato tem sido incansável na luta para garantir os melhores serviços de saúde para os servidores através de reivindicações junto ao Governo do Estado e secretarias envolvidas, além de protestos movidos com o apoio dos trabalhadores e outras entidades, assim como ações no decorrer dos últimos anos. Dessa forma, o sindicato reafirma que irá continuar em defesa dos interesses de seus sindicalizados.

Mobilização


A mobilização continua junto à base através de audiência pública, seminários, visitas aos servidores e parlamentares para que possamos obter a aprovação da proposta junto ao Poder Executivo. Esse foi apenas o primeiro passo dado pelas entidades sindicais, no sentido de garantir que o ISSEC contemple os anseios e as necessidades dos servidores estaduais.


  

  

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome