Empregados da CIPP S/A aprovam por unanimidade o novo ACT 2020/2021

446

Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará/Mova-se e dos empregados da CIPP S/A, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 03/12, no Complexo Industrial do Porto do Pecém, aprovaram por unanimidade, a proposta apresentada pela direção da empresa para assinatura do novo Acordo Coletivo de Trabalho (ACT – 2020/2021). Com isso, os salários acordados passam a ser nas seguintes condições:

Para o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de 2020, o reajuste será de 4.36% nos salários e nas demais cláusulas de natureza econômica, retroativo em 1º de janeiro de 2020, repetindo a redação do ACT de 2019 em relação a todas as demais cláusulas do período citado.

Para o ACT 2021 ficou acordado o reajuste de 3% para os salários e 4.36% para as demais cláusulas de natureza econômica a partir de 1º de janeiro de 2021. Aprovação do vale-cultura, entre outros.

A assembleia foi conduzida pelo o diretor do Mova-se, Hernesto Luz, que na ocasião, fez um resumo do processo de negociação no qual enfatizou a disposição, força e resistência do sindicato em manter e os benefícios já assegurando em Acordos anteriores.
Foi acordada em reunião com a empresa uma comissão para tratar de assuntos relevantes aos cuidados e segurança dos trabalhadores, da CIPP S/A, além do estudo para e analise dos acordos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome