Confira as instruções para eleições do Mova-se

398

Data e horário de votação: A eleição será realizada em primeira convocação nos dias 21 e 22 de novembro de 2013, das 8h às 20h, nas urnas fixas e itinerantes. Contudo, nos locais em que o expediente terminar antes das 20h, o encerramento das urnas também se dará em horário coincidente, em face da impossibilidade material, considerando a competência administrativa no funcionamento da repartição pública. As urnas dos locais que encerrarem o funcionamento às 17h serão trasladadas para a sede do Mova-se, onde continuarão a votação até às 20h.

Eleitores aptos a votar: Os filiados aptos a votar (quites com o Sindicato Mova-se até o dia 21 de agosto de 2013) deverão buscar seu órgão de lotação. No local haverá uma lista fornecida pela Secretaria do Mova-se com o nome do eleitor e o órgão de lotação. Caso o eleitor esteja apto, mas seu nome não constar na lista da urna, poderá proceder a votação em separado, desde que no órgão de lotação.


Os funcionários lotados nos Municípios do interior votarão nos horários em que as urnas itinerantes lhes forem disponibilizadas, sendo vedada a coleta domiciliar de votos. Os funcionários que estiverem em trânsito para outra localidade, considerando-se o deslocamento entre Municípios diversos da sua lotação, poderão votar em separado, mediante justificativa ao mesário.

Aposentados: O local de votação dos aposentados é na sede do MOVA-SE, atendidos os requisitos estatutários e observada a lista constando os nomes de todos os aptos a votar nos termos do Estatuto do Mova-se.


Documentos de identificação eleitoral: Atestarão a aptidão do eleitor, identificando-o de acordo com a lista de cada urna:


a) Carteira Social do MOVA-SE;

b) Extrato de pagamento do Estado, onde conste o nome MOVA-SE ou SINSECE, Código 637, para os consignados;

c) Carteira de Identidade funcional;

d) Carteira do Ministério do Trabalho e Previdência Social (CTPS, aos celetistas) ou qualquer documento oficial, com foto (RG, CNH).


Fortaleza, 18 de novembro de 2013.


JUNTA GOVERNATIVA

ACP 77-84.2013.5.07.0017

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome