As condições de trabalho e saúde mental no contexto da Covid – 19 no Brasil

492

O Fórum Conexão Saúde no qual o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado do Ceará (MOVA-SE) compõe, promoverá no dia 20 de maio,  às 15h, uma live que irá abordar dois eixos importantes sobre as condições de trabalho e saúde mental dos servidores públicos durante a pandemia da covid – 19 no Brasil, apresentada pela Dra. Maria Helena Machado, Socióloga e pesquisadora da Fiocruz, e apresentação da pesquisa sobre a inspeção sanitária em saúde do trabalhador no contexto da pandemia, apresentada  por  Mara Tavares – Gerente do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora – CEREST. Portanto, convocamos todos e todas (todes) a participarem deste evento. Acompanhe ao vivo em nossas redes sociais. https://www.facebook.com/SindicatoMovaSe

SERVIÇO:
LIVE – DIA 20 DE MAIO
HORÁRIO: ÀS 15H
Debate: As condições de trabalho e saúde mental no contexto da Covid – 19 no Brasil / Maria Helena Machado , Socióloga e pesquisadora da Fiocruz.
Apresentação da pesquisa sobre a inspeção sanitária em saúde do trabalhador no contexto da pandemia/ Maria Helena Machado , Socióloga e pesquisadora da Fiocruz.
Mediação: José Araújo Júnior, Diretor Executivo da Fetamce/Conselheiro do CESAU

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome