Participação do MOVA-SE na II Conferência Ceará por Inteligência Artificial com Direitos Sociais

4

O Sindicato MOVA-SE participou da II Conferência Ceará por Inteligência Artificial com Direitos Sociais, realizada no dia 16 de abril, na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

Com o eixo da palestra voltado à soberania digital, o debate contou com a contribuição do pesquisador e sociólogo, Sérgio Amadeu, que abordou os desafios contemporâneos relacionados ao controle de dados, à autonomia tecnológica e à necessidade de políticas públicas que garantam a proteção dos direitos sociais na era digital.

A participação do MOVA-SE reafirma o compromisso da entidade com a defesa dos trabalhadores e trabalhadoras, acompanhando de forma crítica e propositiva as transformações tecnológicas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome