Solenidade marca a inauguração da nova sede própria da ASSEMA

662

No dia 06 de setembro de 2019, registrou-se mais  um marco na história para a Associação dos Servidores da Ematerce (ASSEMA). Uma cerimônia de confraternização celebrou a inauguração da nova sede própria da Associação, localizada no bairro Bairro Parquelândia, em Fortaleza. E para prestigiar este importante momento esteve presente na solenidade o representante da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará, Itamar Lemos, Coordenador do Sindicato Mova-se, Flávio Remo, Antônio Amorim, presidente do CREA-CE, Emanuel Mota, presidente da Faec Senar Ceará, Flávio Sabóya e Hernesto Luz, diretor da Central Única dos Trabalhadores.

Durante a cerimônia de inauguração, o presidente da ASSEMA, Sr. Sabino Bizarria, definiu a aquisição da nova sede como um momento de grande significado que simboliza mais uma conquista na trajetória brilhante de lutas não só da Associação, mas de todos os trabalhadores e trabalhadoras da EMATECE.

 

ESTRUTURA E LOCALIZAÇÃO

Além de uma localização privilegiada e de fácil acesso, a nova sede da ASSEMA possui um projeto e uma infraestrutura impecável para o atendimento, administração e prestação de serviços para seus associados. Localizada à Rua Padre Guerra, nº 1575, no bairro Parquelândia, Fortaleza Ceará. A sede também dispõe de casa de apoio com, 3 quartos com ar-condicionado, cozinha projetada e bem instalada, com nova geladeira, e banheiros bem equipados. As suítes acomodam camas e espaço para redes, cozinha toda equipada.

Uma estrutura que fornece tudo o que é necessário para a ASSEMA atender seus associados e atuar na defesa dos interesses e direitos dos trabalhadores da EMATECE.

Mais informações pelos telefones da ASSEMA:(85) 3223-5630/ (85) 99779-0103 / (85) 997790083.

O MO-SE aproveita o momento para parabenizar todos os dirigentes da Associação por mais essa conquista.

VEJA MAIS FOTOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome