Sindicato denuncia o descaso do Governador com o servidor público durante a inauguração da Policlínica no Jóquei Clube

1130

Com palavras de ordem: “Camilo vou lhe dizer eu não dou trégua um minuto a você” a diretoria do Sindicato MOVA-SE estive presente com bandeiras e faixas hasteadas, na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro, na inauguração da Policlínica no Jóquei Clube no qual vai oferecer maior número de especialidades à população. Durante o evento, onde a Prefeitura e Governo do Estado participaram da atividade o sindicato reivindicou algumas pautas de lutas da categoria, entre eles a reposição salarial dos servidores, além de requerer com urgência uma reunião com o Governador Camilo Santana para tratar das pautas dos servidores e valorização dos servidores da SESA.

Incomodados com a situação, a Assessoria do Governador Camilo Santana (PT), pediu para que fossem retiradas as bandeiras e faixas e só assim o governador conversaria com o MOVA-SE. Ressaltamos que já é a terceira vez que o Governador faz essa promessa e nada.

Na ocasião, Osmarinda Modesto diretora do MOVA-SE conseguiu trocar rapidamente algumas palavras com o Governador no final do evento na tentativa de marcar uma reunião, porém, sem sucesso. Ficou apenas acordado que a Assessoria do Camilo iria ligar para agendar uma possível reunião com o sindicato atendendo o requerimento do MOVA-SE. Vamos aguardar, eles nos deram um prazo de duas semanas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome