Sindicalizadas do Mova-se celebram o dia das mães na sede do sindicato

46

A comemoração alusiva ao mês das mães, ocorreu na sede do sindicato, nesta última sexta-feira, 17 de maio. A confraternização organizada pela Secretaria da Saúde do Trabalhador(a) do Sindicato MOVA-SE, reforçou a participação das mulheres, no qual concordamos que a presença e dedicação das mães sindicalizadas são fundamentais para o fortalecimento do grupo e para a luta por direitos trabalhistas e sociais.

As mães sindicalizadas do Mova-se foram homenageadas com carinho e reconhecimento durante o evento especial realizado à elas. “Foi um momento de união, gratidão e alegria. As mães presentes desfrutaram de atividade especial preparadas com muito carinho para celebrar a importância e o amor incondicional das mães. ” Reforçou Mary Anne, diretora da Secretaria da Saúde do Trabalhador (a) do Sindicato MOVA-SE.

Que essa homenagem sirva como um lembrete constante de que o trabalho e o papel das mães sindicalizadas são valorizados e reconhecidos. Que a união e solidariedade entre todas as mães fortaleça ainda mais o movimento sindical e inspire outras mulheres a se juntarem ao MOVA-SE.

A todas as mães sindicalizadas do Mova-se, nosso respeito, admiração e agradecimento por tudo o que fazem. Juntas somos mais fortes!

#MOVA-SE
#oTrabalhoContinua
#MovaseResiste

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome