Seleção interna de profissionais (Sesa)

404

A Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) abre inscrição para seleção interna de profissionais com desempenho de atividades laborais junto aos órgãos integrantes da estrutura organizacional da Sesa ou da Escola de Saúde Pública (ESP), que estejam interessados em ocupar cargo em comissão de diretor do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), situado no bairro Centro. As inscrições ocorrem de 4 a 15 de janeiro de 2021.

Os candidatos precisam preencher e assinar o formulário de inscrição disponível neste link, clique aqui. Todas as regras referentes ao processo seletivo constam no edital. Clique aqui e confira o arquivo. A documentação necessária e o currículo atualizado devem ser enviados para o e-mail selecaoceocentro@saude.ce.gov.br.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, com análise curricular e entrevista. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro na intranet da Sesa.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Cogep) pelo número (85) 3101.5112.

Pré-requisitos do candidato:

Ser servidor público ocupante de cargo público de natureza efetiva ou exercente de função pública com efetivo exercício funcional em órgãos integrantes da estrutura organizacional da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará ou da Escola de Saúde Pública;

– Graduação em Administração, Odontologia ou demais áreas da saúde, em curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC);
– Inscrição no Conselho de Classe;
– Será um diferencial possuir formação em Gestão em Saúde;
– Estar em efetivo exercício com disponibilidade para jornada de trabalho;
– Não ter sido punido com sanção disciplinar nos últimos cinco anos, quando no exercício de cargos ou funções públicas. É preciso também não responder a processo administrativo disciplinar.

Assessoria de Comunicação da Sesa

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome