Onde tem luta, tem MOVA-SE!

382

A direção do Sindicato MOVA-SE recebeu na tarde desta última quarta-feira (13/04), na sede do sindicato, servidores públicos auxiliares de patologia clínica, técnicos de radiologia e enfermagem, que na ocasião, pautaram e discutiram sobre reestruturação salarial (nível fundamental e médio) e questionaram sobre a usurpação de direito promovido pelo governo do estado, referente ao enquadramento funcional dos servidores da área.

Com pensamento único de luta e de união, os servidores e sindicato planejam uma ação sindical a ser realizada dentro dos hospitais e unidades de saúde para conclamar e mobilização da categoria para iniciar a jornada de luta em defesa e valorização dos servidores da saúde. Na ocasião, serão feitas visitas aos locais de trabalho, entrega da carta de repúdio e esclarecimento para categoria e sociedade sobre as reivindicações da categoria e convocação geral da categoria para: #VemPraLuta!

Na ocasião, o MOVA-SE agradeceu os companheiros, José Leandro do HGCC – Hospital Geral Dr. César Cals e Fábio do “Coração”, servidor do Hospital Mental, e demais servidores dos hospitais e Hemoce pela mobilização e luta enfrentada por todos no dia a dia.

Como encaminhamento o Mova-se informa que a assessoria jurídica do Sindicato já foi acionada para os devidos procedimentos jurídicos.

SERVIDOR(A) VEM PRA LUTA!
#VemPraLuta!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome