MOVA-SE abraça a luta da Enfermagem

64

Em busca do piso salarial da enfermagem e a valorização desses profissionais, o Sindicato MOVA-SE esteve presente no ato e mobilizado na manifestação de hoje, no Ato Nacional da Enfermagem.

O protesto pelo Piso Salarial da categoria teve início nesta quinta-feira, 29 de junho, concentração de profissionais, o ato iniciou em frente ao Tribunal Regional do Trabalho, e seguiu em caminhada até o Hospital Geral de Fortaleza(HGF)

A voz da enfermagem do Ceará ecoou alto nas Ruas e Avenidas de Fortaleza dizendo: “se não pagar a enfermagem vai parar”, em protesto contra os diversos ataques sofridos por parte do Supremo Tribunal Federal, dos prefeitos do nosso estado

“Os profissionais de saúde são patrimônio da sociedade. Como tal, devem ser tratados com respeito e zelo, pelo trabalho que desenvolvem, muitas vezes colocando a própria vida em bem da dos outros. Além disso, são os que junto com a equipe multiprofissional, mantém as instituições de saúde públicas e privadas em pleno funcionamento.” Reforça o pensamento do MOVA-SE no apoio a luta desses profissionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome