Dia Nacional de Luta!

390

Dia Nacional de Luta Contra a Reforma Administrativa, em defesa do serviço público, das estatais e pela manutenção do auxílio emergencial de 600 reais!

Se por um lado governo federal e aliados correm para acelerar a tramitação da reforma administrativa, por outro as organizações que representam os servidores públicos ampliam a mobilização para barrar a proposta que torna direitos essenciais à vida. Resultado dessa reação foi um ato promovido pelas Centrais Sindicais e entidades filiadas, ocorrido na manhã desta quinta-feira, dia 10 de dezembro na Praça do Ferreira em Fortaleza.
Assim como o restante do país, o Sindicato Mova-se vem se organizado na luta em conjunto com outras entidades sindicais representativas dos servidores públicos, com todos os cuidados necessários para não tornar ainda mais grave à situação de infecções e mortes pela Covid-19.

“Precisamos mostrar que a luta contra a reforma administrativa não é uma luta essencialmente dos servidores pela defesa de seus empregos e direitos, mas é uma luta pela garantia dos direitos da população. Estamos falando do acesso às escolas, aos hospitais, à justiça e a uma gama de outros serviços que poderão ser perdidos caso essa reforma seja aprovada.”, alerta o coordenado do Sindicato Mova-se, Pádua Araújo.
O Dia Nacional de Luta contra a Reforma Administrativa teve ações diversas em todo Brasil.
Juntos contra a Reforma Administrativa, em defesa do serviço público, das estatais e pela manutenção do auxílio emergencial de 600 reais!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome