Assembleia Geral Ordinária aprova prestação de contas do Mova-se referente ao exercício de 2020/2019

244

Deliberação confirma transparência e responsabilidade da atual gestão da entidade. Sócios ativos aprovaram, na manhã desta sexta-feira (25/06), o relatório do Conselho Fiscal sobre a prestação de contas do Sindicato referente ao exercício financeiro de 2020/2019. A apreciação ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária realizada de forma virtual e presencial devido às medidas de restrição contra a Covid-19.

A Assembleia foi presidida e secretariada, pelo coordenador do Mova-se, Pádua Araújo, respectivamente, pela diretora financeira Jerusa Matos, e na composição da mesa o diretor Ulisses Moreira.

As Demonstrações Contábeis do Mova-se, relativas ao exercício financeiro de 2020/2019, foram apresentadas com detalhes pela empresa Lucre Contabilidade com parecer do Conselho Fiscal, referentes ao Balanço Patrimonial, Demonstração do Resultado do Exercício, Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido, Demonstração dos Fluxos de Caixa e Notas Explicativas às Demonstrações Contábeis.

Ao final da Assembleia, após a leitura e apresentação do relatório todos os presentes foram favoráveis à sua aprovação, tendo apenas uma abstenção. Desse modo, as demonstrações contábeis do Mova-se referentes ao exercício financeiro de 2020/2019 foram aprovadas pelos filiados.