Assema assume coordenadoria-adjunta do Fuaspec

525

O presidente da Assema, Sabino Bizarria, é o novo coordenador -adjunto do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará – FUASPEC. A eleição para composição da Coordenação do Fuaspec para o triênio 2020-2023 aconteceu nessa terça-feira(18/02), na sede do Sindicato Mova-se, no Centro de Fortaleza.

A Assema recebeu 8 votos e ficou com a coordenação-adjunta. Será escolhido em breve o coordenador-geral.

A presença da Assema no Fuaspec é importante para reforçar a luta pela reposição salarial dos empregados públicos da Ematerce, tendo o Fórum como um canal de Comunicação com o Governo, e também no apoio à Campanha em Defesa da Assistência Técnica Pública, Sustentável e de Qualidade.

O FUASPEC – Forum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais do Ceará – é formado por mais de 40 entidades representativas dos servidores públicos do estado,entre sindicatos e associações, incluindo a Assema.

Constitui um espaço de organização , discussão , deliberação e articulação política , atuando na defesa dos trabalhadores do serviço público estadual do Ceará ( servidor estatutário e empregado púbiico) e do serviço público de qualidade para a população.

O objetivo principal do Fórum é realizar ações para proteção aos direitos e conquistas dos servidores públicos estaduais, visando à garantia de princípios básicos, como a ética, a transparência, a moralidade, a valorização do servidor, e a qualidade e eficiência dos serviços públicos. Desse modo, o Fuaspec vem se fortalecendo cada vez mais como representação legítima dos servidores estaduais.

Fonte: Assema

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome