Após muita luta do MOVA-SE, Funsaúde inicia chamamento dos aprovados

237
Após muita pressão do Sindicato MOVA-SE e manifestação realizada no último dia 23 de maio na SESA a Fundação Regional de Saúde do Ceará (Funsaúde) deu início à convocação dos aprovados no concurso público realizado em outubro de 2021 no qual o resultado final foi homologado em março deste ano, onde, mais de 160 mil candidatos concorreram às seis mil vagas ofertadas.

Conforme os editais de chamamento foram totalizando 322 profissionais, já publicados em Diário Oficial do Estado (DOE).
Conforme cronograma de convocação divulgada ontem, 25/05, será convocado para a área assistencial, no qual, serão contratados em junho 244 trabalhadores; 62, na área administrativa; 16, na área médica. Os novos concursados são contratados como empregados públicos, com todos os direitos garantidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Informamos ainda que a relação dos convocados, os documentos necessários e mais informações estão disponíveis no site da Funsaúde.

Informamos ainda que a Funsaúde Ceará assumiu, no início do mês de abril, a administração do HGF e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192 Ceará).

É MOVA-SE NA LUTA!
Onde tem luta, tem MOVA-SE!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome