Convocatória: Servidores(as) da SECULT

138

Servidores(as) da SECULT são convocados para Assembleia Geral Extraordinária no dia 18 de junho.

O Sindicato MOVA-SE convoca todos(as) os(as) servidores(as) da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (SECULT) para uma Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no próximo dia 18 de junho (terça-feira), às 14h, em primeira convocação, na sede do sindicato, localizada na Rua Princesa Isabel, 413 – Centro de Fortaleza.

A pauta da assembleia inclui pontos de grande importância para a categoria. Entre eles, a avaliação das mobilizações em defesa do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), fundamental para garantir valorização e reconhecimento profissional dos servidores da Cultura.

Outro tema central será a deliberação sobre indicativo de Estado de Greve, decisão estratégica que pode fortalecer ainda mais as reivindicações da categoria junto ao Governo do Estado.

Por fim, será discutida a proposta de transformar a Assembleia Geral Extraordinária em assembleia permanente, mecanismo que permitirá agilidade e continuidade nas decisões futuras, de acordo com os desdobramentos das negociações.

O MOVA-SE reforça a importância da ampla participação dos(as) servidores(as), pois as deliberações desta assembleia irão impactar diretamente o rumo da luta por melhores condições de trabalho e valorização profissional na SECULT.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome