MOVA-SE participa de ato pelo fim da escala 6×1

4

O MOVA-SE participou, na última quinta-feira (25), do ato unificado promovido pelas centrais sindicais, com concentração na Praça do Carmo, em Fortaleza.

A mobilização reuniu trabalhadores e trabalhadoras em defesa do fim da escala 6×1, reivindicando uma jornada de trabalho mais justa, que garanta mais qualidade de vida, saúde e tempo para o convívio familiar.

A participação do MOVA-SE reforça o compromisso da entidade com a defesa dos direitos da classe trabalhadora e com a valorização de condições dignas de trabalho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome