Greve para Porto do Pecém

627

O Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará (MOVA-SE) participou junto com Centrais Sindicais e movimento populares organizaram uma paralisação geral nesta sexta-feira(14/06), no Porto do Pecém em protesto contra o projeto da reforma da Previdência (PEC 06/2019). O ato faz parte da GREVE NACIONAL ocorrido em todo Brasil.
Trabalhadores(as) das sete categorias das empresas do complexo Portuários, entre elas o MOVA-SE cruzaram os braços e disseram NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA!
Conforme os dirigentes do MOVA-SE, a reforma da Previdência do governo de Jair Bolsonaro (PSL) atinge fortemente os servidores públicos de todas as esferas, sejam municipais, estaduais ou federais. Se aprovada no Congresso Nacional, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019) dificultará o acesso à concessão do benefício, reduzirá o valor das aposentadorias e vai ignorar completamente as diferentes realidades dentro do serviço público e as alterações que já foram realizadas nas aposentadorias dos servidores em 2003.
Para receber o valor integral de sua aposentadoria os servidores terão de contribuir por pelo menos 40 anos. As regras valem para servidores federais, estaduais e municipais.
Querem roupar a sua aposentadoria, não podemos deixar que isso aconteça! Reaja!

Fotos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome