Sindicato realiza atividades no Hemoce

1023

Nesta terça-feira (21), o Sindicato Mova-se proporcionou uma manhã bastante produtiva aos servidores do Hemoce, com apresentação do sistema de adesão ao Novo Instituto de Saúde dos Servidores do Estado do Ceará (ISSEC) e tirada de degelados do 11° CONTECE.

Na explanação referente ao Novo ISSEC feita pelo coordenador-geral do Mova-se Flavio Remo, os servidores puderam tirar suas dúvidas quanto ao sistema de adesão disponibilizado desde o dia 20 de agosto no site do Mova-se, além de questões relacionadas a dependentes, carência e tabela de contribuição.

A adesão pode ser feita pelo site do Sindicato no menu SERVIÇOS/ISSEC/ADESÃO. Ao acessar o sistema, o servidor deverá colocar o CPF e a data de nascimento para em seguida preencher o formulário. O processo será finalizado após a impressão e entrega do documento ao órgão de origem ou na sede do Mova-se.

No entanto, o Novo ISSEC só estará disponível a partir de 1º de outubro de 2018, por isso você precisa preencher a adesão, entregar a documentação e a proposta ser validada até o dia 09 de setembro de 2018.

11º CONTECE

Na oportunidade, a entidade aproveitou para eleger delegados do 11° CONTECE – Congresso dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará, agendado para os dias 08, 09 e 10 de novembro de 2018, no CETREX.

Informamos que o pedido de liberação dos delegados será feito pela entidade antecipadamente como forma de garantir maior participação dos servidores no evento.

Ainda presentes na reunião, as diretoras Auxiliadora Alencar, Antonieta Nogueira, Socorro Mota e Osmarina Modesto.

Em breve divulgaremos mais detalhes do 11º CONTECE.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe  

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome