Cearaportos realiza concurso para o Porto do Pecém

644

De acordo com a empresa, são 19 vagas para profissionais de nível médio e dez para nível superior, que irão trabalhar na sede da empresa, em Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante. O edital será divulgado em breve.

Concurso público é uma das reivindicações dos trabalhadores da Cearaportos, representados pelo MOVA-SE, que lutam também por mais segurança e melhores condições de trabalho. No ano passado, quatro trabalhadores morreram por acidentes ocorridos nas dependências do porto. O crescimento das exportações e, em decorrência, da empresa administradora não vem sendo revertido em benefícios para os trabalhadores.

A Fundação Carlos Bitencourt (Funcab), foi contratada para realizar o concurso. De acordo com a Cearáportos, a Funcab já está adotando as providências necessárias para assegurar o sucesso do concurso. A comissão que coordenará o concurso é formada por quatro servidores da Cearáportos e outros dois da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplag).

O titular do setor de recursos humanos da Cearáportos, Márcio Mamede, declarou que o “Concurso Cais do Porto” não tem nenhuma relação com o concurso do Porto do Pecém.

Com informações do Portal Verdes Mares

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome