
O coordenador-geral em exercício do Sindicato Mova-se Hernesto Luz e o diretor Jurídico João Pinto protocolaram ofício na terça-feira (06), na Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa e no Palácio da Abolição para tratar sobre as constantes práticas antissindicais e perseguição política sofrida pela diretora sindical Auxiliadora Alencar em seu local de trabalho.
Desrespeito
Durante visita ao Hospital César Cals na terça-feira (06), os diretores do Mova-se foram impedidos de entrar para falar com a referida diretora sindical, sendo estes mais uma vez desrespeitados pela advogada da unidade hospitalar. Os representantes sindicais afirmam que esse tipo de conduta não será tolerada e que o sindicato fará de tudo para combater.
O Mova-se está tomando todas as medidas jurídicas para defender a servidora e diretora sindical a fim de combater esse tipo de atitude.
Perseguição
A diretora do Mova-se Auxiliadora Alencar foi afastada de seu local de trabalho no dia 26/05, através de processo administrativo, por denunciar a precária situação do atendimento oferecido pelo Hospital César Cals.
MOVA-SE É IMPEDIDO DE ENTRAR NO HGCC
Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
E-mail: falecom@mova-se.com.br
Facebook: www.facebook.com/SindicatoMovaSe/