SUPSEC vai ao MOVA-SE

565

Dando continuidade ao debate sobre Mudanças na Aposentadoria que o MOVA-SE protagonizou na quarta-feira passada quando o diretor do Sindfisco (Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal), Edilson Lins Jr., falou sobre previdência complementar, amanhã, 6/6, teremos outros convidados dando informes e respondendo perguntas sobre aposentadoria.


Desta vez, representantes do Supsec, o sistema de previdência dos servidores estaduais, falarão sobre o futuro das aposentadorias dos servidores estaduais. Será no auditório do MOVA-SE, às 9 horas e é aberto a todos os servidores. O SUPSEC é o Sistema Único de Previdência Social dos Servidores Públicos Civis e Militares, dos Agentes Públicos e dos Membros de Poder do Estado do Ceará.


Foi criado pela Lei Complementar Estadual nº 12, de 23/06/1999, com o objetivo de organizar o Sistema de Previdência dos Servidores Públicos do Estado do Ceará e adequá-lo às exigências contidas na Constituição Federal.


São segurados do SUPSEC: os servidores públicos civis de cargo efetivo dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, do Ministério Público Estadual, dos Tribunais de Contas do Estado e dos Municípios, e os militares.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome