STDS: servidores ameaçam paralisar

885

Na manhã desta quarta-feira (14), durante Assembleia Geral realizada na Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social – STDS para discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCs) e implantação da gratificação de desempenho, a categoria ameaçou paralisar as atividades. As manifestações começaram às 8h com ato em frente à Secretaria.

O Sindicato Mova-se através dos diretores Ulisses Moreira, Daniel Lima e Hilda Nepomuceno, ambos integrantes da Comissão de Valorização da STDS, defende essa pauta há quatro anos na Mesa Setorial de Negociação e na Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP). Segundo os dirigentes sindicais, a decisão ocorreu após a categoria ser informada pelo Governo do Estado que as referidas reivindicações só serão atendidas no próximo ano.

De acordo com Hilda, esse governo promete, mas não cumpre. “Não entendemos essa gestão, pois o governador Camilo Santana (PT) prometeu a reestruturação salarial da nossa categoria no lançamento do “Cartão Mais Infância” e na abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa este ano”, lembrou.

O Sindicato Mova-se juntamente com a ASSTDS promoverão atos em defesa da dignidade dos servidores da STDS que tanto lutam por melhorias salariais e condições de trabalho.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome