Sindicato Mova-se percorre as regiões do Cariri, Cariri Oriental e Centro Sul

620

Dando continuidade às assembleias para ouvir os servidores públicos quanto ao reajuste salarial da classe trabalhadora, o Sindicato Mova-se esteve no dia 12 de fevereiro, nas regiões do Cariri, Cariri Oriental e região Centro Sul. As assembleias são realizadas pelo Sindicato APEOC.

Centro Sul (Iguatu)


A Assembleia Regional começou às 16h e teve a participação do coordenador do Sindicato Mova-se, Flavio Remo, e de profissionais da saúde filiados ao referido Sindicato que estão unificados com o Sindicato APEOC na luta pelo Reajuste Já! Ao final, os dirigentes do Sindicato conclamaram a categoria a se manter mobilizada em defesa do reajuste e da defesa dos direitos dos profissionais da Educação. Os presentes aprovaram a pauta do encontro: respeito à data-base, reajuste de 12, 67%, Greve Nacional nos dias 15, 16 e 17 de março.

Cariri Oriental (Brejo Santo)


A categoria aprovou o reajuste de 12,67% para a Revisão Geral dos Servidores, respeito à data-base que é 1º de janeiro e a greve nacional dos professores, marcada para os dias 15,16 e 17 de março. A coordenação da Assembleia foi do secretário geral do Sindicato APEOC, Helano Maia com a participação da diretora Financeira do Mova-se Osmarina Modesto.

Cariri (Juazeiro do Norte)

A Assembleia do Cariri, realizada no Círculo Operário, em Juazeiro do Norte, reuniu dezenas de professores de vários municípios da região. O presidente do Sindicato APEOC, Anízio Melo, coordenou os trabalhos. Segundo ele, o debate foi muito produtivo e demonstrou o quanto a categoria está mobilizada no Cariri. O Sindicato Mova-se se fez presente com a participação da diretora Socorro Mota e da advogada Francimar Carneiro.

Próximas assembleias:

17/02 – Ibiapaba (Tianguá)

           Camocim (Camocim)

           Região Norte (Sobral)

19/02 – Centro Sul (Iguatu)

           Maciço de Baturité (Baturité)

           Vale do Jaguaribe (Russas)

24/02 – Região Metropolitana (Fortaleza)


Com informações do Sindicato APEOC


Serviço:

Assessoria de Imprensa

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se

Contato: (85) 3226.0665

Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome