Seminário “Políticas de Austeridade e Reforma da Previdência – O impacto na vida das pessoas”

592

MOVA-SE marca presença no Seminário “Políticas de Austeridade e Reforma da Previdência – O impacto na vida das pessoas”.
O seminário “Políticas de Austeridade e Reforma da Previdência – O impacto na vida das pessoas”, foi realizado nesta segunda-feira, 17/06, e organizado pelo Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (DS/CE), com apoio da Frente Cearense em Defesa da Seguridade Social e teve como principal discurso a reforma da previdência e a atual conjuntura brasileira.
Para o MOVA-SE a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 06/2019) é um retrocesso à concessão do benefício, no qual reduzirá o valor das aposentadorias e vai ignorar completamente as diferentes realidades dentro do serviço público, além de atingir todas as esferas, sejam municipais, estaduais ou federais.
O evento contou com a presença do governador do Maranhão, Flávio Dino, que proferirá a palestra “Como construir um Brasil justo”, e do professor de Economia da Universidade Federal do Ceará (UFC), Fábio Sobral.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome