Reunião trata da lotação dos auxiliares de enfermagem do HGF

1051

A direção do Sindicato Mova-se se reuniu com representantes do Hospital Geral de Fortaleza – HGF, no dia 14 de setembro, para discutir acerca da lotação dos auxiliares de enfermagem.

Os profissionais, lotados no setor de emergência há mais de 20 anos, foram comunicados pela direção do hospital que os mesmos só poderiam permanecer caso apresentassem curso técnico.  Diante dos fatos, o Mova-se solicitou ao Conselho Regional de Enfermagem do Ceará – COREN a Resolução que comprove tal exigência, no entanto nenhum documento foi apresentado.

Na reunião, ficou acordado que todos os profissionais irão permanecer em seus locais de trabalhos até que seja comprovado juridicamente o teor da exigência do hospital.

Presentes na reunião, as diretoras do Mova-se Auxiliadora Alencar e Osmarina Modesto acompanhadas do advogado Carlos Eudenes Frota, o diretor técnico Carlos Leite Macedo Filho, a coordenadora de enfermagem do SPA/Emergência Rayssa Nogueira Duarte, a gerente do serviço de enfermagem Arilene Cândida Lemos de Carvalho e Maria Ilza Rocha Damasceno (NUGEOJO).

 

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome