Reunião entre Mova-se e Issec pautam sobre assistência à saúde para os servidores

401
Nesta última sexta-feira, dia 16/10,o Coordenador Geral do sindicato, prof. Pádua Araújo e a Diretora Administrativa do MOVA-SE Márcia Veras, estiveram em reunião com Dr. Olavo Peixoto, superintendente do ISSEC, juntamente com o professor Heleno, representante dos trabalhadores no Conselho de gestão do ISSEC, que na ocasião, pautaram sobre as diretrizes e cobertura do plano de saúde do Instituto de Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Ceará (Issec).
Conforme conversado, a adesão ao plano e assistência do Novo Issec está disponível para todos os servidores públicos do estado, com cobertura em várias especialidades médicas.
O Mova-se, acredita que o Instituto de Saúde dos Servidores ainda é e será a melhor opção de plano e assistência à saúde oferecido pelo mercado.
Os servidores que optarem pelo novo ISSEC deverá acessar o portal eletrônico do ISSEC: http://www.issec.ce.gov.br/De acordo com o art. 54 da Lei nº 16.530, de 02 de abril de2018, “o pagamento das contribuições mensais do titular e seus dependentes serão realizados por meio de desconto em folha de pagamento, devidamente autorizado pelo titular no momento da adesão ao ISSEC”.
Informamos ainda que o Mova-se tem um(a) representante no Conselho de Gestão do ISSEC, representado pela diretora de finanças do sindicato, a servidora, Jeruza Feitosa de Matos.
Mais informações: (85) 3226-0665

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome