Reunião discute Plano de Arborização de Fortaleza

623

Os diretores Executivos do Sindicato Mova-se Sabino Bizarria e João Pinto participaram do Fórum Municipal de Mudanças Climáticas – Forclima e do Fórum Agenda 21, no último dia 04 de maio. O Plano coordenado pela Secretaria de Urbanismo e Meio Ambiente – SEUMA visa incentivar, de maneira ordenada e sistematizada, os plantios e doações em Fortaleza.

Durante o evento, o palestrante Régis Tavares, representante da Autarquia de Urbanismo e Paisagismo de Fortaleza – URBFOR, discorreu sobre as políticas públicas de sua competência, desenvolvidas em favor da qualidade de vida e da sustentabilidade do meio ambiente da capital, assim como destacou a atuação do programa de arborização e paisagismo nos parques, nas lagoas, nas avenidas, nos quintais domésticos, dentre outros.

Segundo Sabino, a participação do Mova-se foi no sentido de que houvesse uma maior integração e qualificação dos agentes públicos, criando sinergia positiva para o cidadão fortalezense. “Essa reunião faz parte de um conjunto de reuniões visando a maior integração e participação da sociedade civil (sindicatos, associações etc.) nas decisões estratégicas dos componentes: I – Áreas Verdes; II – Águas; III – Controle da Poluição; e IV – Biodiversidade”, informou.

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
Facebook: facebook.com/SindicatoMovaSe

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome