Posse da nova Diretoria da Assema

751

Dirigentes do Sindicato Mova-se prestigiaram na última sexta-feira (26/05), a posse da nova Diretoria da Associação dos Servidores da Ematerce – Assema, realizada no auditório da empresa. A chapa única intitulada “Em Defesa da Ater Pública, Sustentável e de Qualidade” foi eleita no dia 05 de abril, com 58% dos votos válidos, ou seja, recebeu 167 votos do total de 288 votantes.


Durante a solenidade, os representantes das entidades presentes falaram da importância da assistência técnica e extensão rural feita pela Ematerce e da necessidade de revitalização através de concurso público, melhores condições de trabalho para seus empregados e a prestação de um serviço de ATER de qualidade.

O diretor administrativo do Mova-se Sabino Alano Bizarria de Magalhães será o novo presidente da Assema. Em seu pronunciamento, Sabino assumiu o compromisso de realizar uma gestão dinâmica, transparente e voltada para o diálogo. “Nossas propostas de atividades visam garantir a defesa da Ater pública através da formação da Frente Parlamentar de Defesa da Ater pública a nível federal e estadual, assim como a realização do seminário “A Ater que queremos e o Brasil precisa”, marcado para o dia 30 de junho, na Assembleia Legislativa”, ressaltou.


A solenidade contou com a presença do assistente da presidência da Ematerce Bartolomeu Cavalcante, do coordenador-geral em exercício do Mova-se Hernesto Luz, do presidente do Clube do Berro José Amilcar, da diretora do Mova-se e coordenadora do Fuaspec Rita Bacana, da presidente do Sindicato dos Engenheiros Maria Helena de Araújo, além de servidores públicos e assessores jurídicos.

Composição:

Presidente: Sabino Alano Bizarria de Magalhães, vice-presidente: Antonio Rubenilton Vieira Torres, tesoureira: Maria de Jesus da Silva Oliveira, diretor administrativo: José Evaldo Ribeiro e diretor secretário: Antônio Lisboa Furtado Bonfim.


Suplentes: José Moacir da Silva, Thomaz Edson Góes de Araújo, Flavio Remo Lima Verde Leite, Veralucia de Oliveira Andrade e Walmir Gomes Pessoa.


Conselho Fiscal: Titulares – Maria Naila Coelho Pereira, Francisca Ilsete de Lima e Sebastião Sousa Barros. Suplentes – Tacilma Maria Daniel de Moura, Antônia Pires de Lima e Ocila Peixoto Vieira.

 

 

 

Serviço:
Assessoria de Imprensa
Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – Mova-se
Contato: (85) 3226.0665/99902.0458
E-mail: falecom@mova-se.com.br
Facebook: www.facebook.com/SindicatoMovaSe/

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome