Nota de Solidariedade

420
Danos causados por explosão na área portuária de Beirute, no Líbano

MOVA-SE se solidariza com o povo libanês por tragédia ocorrida em Beirute.

A direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Estadual do Ceará – MOVA-SE, manifesta com tristeza e pesar pela tragédia ocorrida em Beirute (Líbano) em decorrência da explosão de grandes proporções na área portuária da cidade, que matou aproximadamente 135 pessoas e deixou mais de cinco mil feridos. Expressamos a nossa solidariedade aos brasileiros que ali estão domiciliados, às famílias das vítimas, aos trabalhadores e trabalhadoras portuários que labutavam no momento da tragédia e a todo o povo libanês.

O Líbano é um país que estava em franco desenvolvimento econômico e social. Mas mergulhou numa crise, antes mesmo da pandemia de coronavírus (covid-19), a crise política, corrupção que se estendeu para o campo socioeconômico entre outras mazelas.
Sabemos que aqui no Brasil, temos um bom número de descendentes libaneses, neste sentido rogamos que a paz volte a reinar no país onde Deus plantou o cedro do Líbano, para que tudo possa voltar à normalidade mesmo diante dessas dificuldades que o Líbano vem enfrentando.

DEIXAMOS NOSSO APOIO, MOVA-SE!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentário
Seu nome